Modelo de entrada da Honda e quarta moto mais vendida do Brasil, a Pop foi renovada. Apesar da reestilização para tentar melhorar o controverso visual, a mudança mais significativa foi a adoção do novo motor flex de 110 cc, agora alimentado por injeção eletrônica. Batizada de Pop 110i, a moto japonesa entrou na linha 2016 custando R$ 5.100.
Direcionada a um público de baixa renda que procura um meio de locomoção confiável e econômico, a Pop 110i não poderia ser mais perfeita para ajudarInfomoto em uma complicada missão: passear durante um dia por São Paulo (SP) e se divertir gastando no máximo R$ 50, incluindo combustível, alimentação e até algumas comprinhas.
Uma das vantagens da Pop é que, por ser pequena e leve -- 1.84 m de comprimento, 0,74 m de largura e 87 kg (a seco) --, ela acaba sendo muito fácil de manobrar em meio ao trânsito e estacionar. Tamanha simplicidade significa também a ausência de regalias como partida elétrica e cavalete central. Além disso, as pedaleiras do garupa são fixadas diretamente na balança traseira.
Fonte: http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2015/08/28/de-um-role-com-honda-pop-110i-por-sao-paulo-gastando-so-r-50.htm
Motos são uma delícia de pilotar... não largo a minha de jeito nenhum.
ResponderExcluir